quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nos Idos de Março


Moral da história:  na política ninguém consegue manter os escrúpulos por muito tempo, nem mesmo aqueles que tinham mesmo boas intenções. Nada que eu já não soubesse, claro. Mas o filme mostra-o de forma muito inteligente. Gostei muito. Não tinha ainda visto nenhum filme realizado por George Clooney, mas sem dúvida que com esta obra ele prova que é mais do que um actor charmoso, é também um realizador muito competente. Fiquei também surpreendida com Ryan Gosling, daqueles actores fabulosos que conseguem expressar milhões de sentimentos só com o olhar. Muito bom.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fun is not overrated




Não, não estou a incentivar o uso de drogas leves, estou só a concluir que preciso de me divertir.

domingo, 13 de novembro de 2011

O eterno verão californiano

Conheci há pouco tempo o trabalho do pintor norte-americano Eric Zener e fiquei muito impressionada. O realismo quase fotográfico das obras é no mínimo surpreendente. Para quem não conhece e goste do género, ficam alguns trabalhos do autor.





quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nuvens negras





Há dias em que o céu se torna negro e carregado em cima da nossa cabeça. Sentimos o peso do mundo nas nossas costas. Sentimos toda a pressão que temos cá dentro a querer explodir. Sentimos uma raiva maior do que nós, contra tudo e contra todos. Ontem foi um desses dias.
Hoje é hoje. E hoje o sol já dá o ar da sua graça.