quinta-feira, 5 de junho de 2008

Project Runway


Estou completamente viciada no Project Runway. Agora sigo a season 4 na Sic Mulher e estou a gostar muito. Não perco um. Mas apesar de gostar desta temporada, tenho saudades da season 3 que foi a primeira que segui. Uli (na foto) era a minha favorita, adorava os seus vestidos e acho que fez a melhor colecção no final. Mas o Jeffrey também fez uma optima colecção e foi um justo vencedor.
Adoro o conceito do programa. Acho incrível a capacidade daqueles estilistas de costurarem tão bem em tão curto espaço de tempo. Quem me dera saber costurar assim, para poder fazer as minhas próprias roupinhas!
Nesta temporada acho que o Christian é muito talentoso, apesar de ser um menino mimado e muito convencido. Mas a Jillian e o Ramy também têm muito talento. Eu sei que poderia facilmente ir à net saber quem ganhou, mas eu não quero saber, quero manter o factor surpresa até ao fim.

Sem comentários: