segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fun is not overrated




Não, não estou a incentivar o uso de drogas leves, estou só a concluir que preciso de me divertir.

4 comentários:

Noémia disse...

Muitos parabéns Isabel, espero que as nuvens desapareçam e que te divirtas como te apetecer pois mereces tudo de bom. Beijo :)

Dani disse...

A diversão não resolve os problemas, mas ajuda sim a fortalecer a alma. O destino humano pode ser trágico, mas possuímos a capacidade de nos deixar levar por hiatos de riso e de prazer. É um direito nosso, embora a tradição católica por vezes esteja de mais arraigada em nós, brecando a espontaneidade.
Espero que estejas melhor - e principalmente a tua mãe -, agora voltei ao mundo dos conectados - já estou em Bristol! -, conte as novas se puder.
Beijos, querida

Isabel disse...

Obrigada Noémia, és um amor :)Este filme é muito divertido e a personagem de Meryl Streep diz quase no fim deste excerto "fun is not overrated" e como eu sempre achei o contrário, aquela frase foi para mim quase um acordar para a vida. Bjs

Dani,
a culpa católica está sempre lá no fundo da consciência, não é? Eu assim que me tornei adulta tornei-me também muito séria e estou sinceramente a precisar de deixar de encarar a vida como uma tragédia e levar as coisas de forma mais leve.
Bjs

Beth/Lilás disse...

Ah este filme é ótimo, já vi três vezes e sempre dou gargalhadas.
E eu também fui criada nesta bendita tradição católica, mas sempre haverá um tempo para umas maluquices, quem sabe! haha
bjs cariocas