quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Great Love

Sinto falta da vontade que  tinha de escrever aqui, de estar a pensar numa coisa e sentir imediatamente vontade de vir escrever no blog, de me sentir inspirada a escrever sobre os filmes que via e os livros que lia, de ter vontade de partilhar os meus estados de alma, as minhas opiniões, os meus desabafos. Será que o tempo deste blog já passou? É provável.

Pode ser que tenha terminado, pode ser que não. Neste momento não sei dizer. Só sei que quando olho para trás vejo que este blog só me trouxe coisas boas. Acho que é porque foi feito com muito amor. E isso deixa-me feliz.

3 comentários:

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Isabel,
Estou igualzinha a você.
Achando que talvez o tempo do meu blog já tenha terminado.
Beijo.

Lúcia Soares disse...

Oi, Isabel. Saudade do seu blog, seus escritos, sua análises de livros e filme.
Beijo!

Noémia disse...

Olha Isabel, não sei se o tempo do teu,ou dos outros,blogues passou...estive agora a dar uma voltinha pelos da minha lista e dei conta de que há muita gente a não escrever há muitos meses, um ano até.
Sei é que tinha saudades tuas, das tuas ideias e comentários, da partilha a longa distância. Beijos.