Pois, minha querida, parece que o Natal só começou aí mesmo em Lisboa porque por aqui,...puf! Nem se vê uma luzinha! A crise ou a depressão das pessoas é tanta que, aquela exuberância, tantas vezes estapafúrdia e exagerada dos outros anos, que parecia dizer "eu tenho mais luzes que tu", desapareceu. Ainda ontem, quando regressava da quinta, comentava com o meu marido que era absolutamente incrível que não se visse uma casa iluminada, uma rua, nada! Ainda não fui à baixa, mas calculo que seja a mesma coisa, depois digo-te! :)
Isabel! Está tudo um encanto! Aliás, esta velha cidade combina muito com estes enfeites natalinos. E os doces, hummmmm, encheu-me a boca d'água. bjs cariocas
Noémia, sabes que aqui se nota também que as pessoas estão mais comedidas com os enfeites e até a CML poupou nas iluminações das ruas da Baixa, só o Teatro mereceu destaque este ano :) Depois quero saber como está a Baixa do lindo Porto :)
Heloísa as iluminações de Natal animam a população e ajudam a ultrapassar os dias curtos e frios do Inverno. O teatro está lindo mesmo :)
Beth, os doces são o que mais gosto nesta época, hehe Bjs a todas
Aqui só começou nos shoppings... As casas ainda não se enfeitaram, mas eu já coloquei minha arvorezinha, meu micro (nano) presépio, e as luzinhas. O prédio que moro começou hoje a se enfeitar. Nosso natal você sabe como é: mais ensolarado, impossível. Hoje mesmo eu estava pensando: o azul do céu é verdadeiramente mágico! Mesmo quem não está bem sente a mudança que dias azuis (quando digo azuis exagere, são azuis demais) trazem. Um otimismo, um calorzinho na alma. Feliz natal, minha querida, um grande abraço para você e para todos os seus. Pat
7 comentários:
Pois, minha querida, parece que o Natal só começou aí mesmo em Lisboa porque por aqui,...puf!
Nem se vê uma luzinha!
A crise ou a depressão das pessoas é tanta que, aquela exuberância, tantas vezes estapafúrdia e exagerada dos outros anos, que parecia dizer "eu tenho mais luzes que tu", desapareceu. Ainda ontem, quando regressava da quinta, comentava com o meu marido que era absolutamente incrível que não se visse uma casa iluminada, uma rua, nada!
Ainda não fui à baixa, mas calculo que seja a mesma coisa, depois digo-te! :)
Isabel,
Como está lindo o teatro.
Por aqui, também já estamos em pleno Natal, pelo menos em relação aos enfeites.
bjs
Isabel!
Está tudo um encanto!
Aliás, esta velha cidade combina muito com estes enfeites natalinos.
E os doces, hummmmm, encheu-me a boca d'água.
bjs cariocas
Noémia,
sabes que aqui se nota também que as pessoas estão mais comedidas com os enfeites e até a CML poupou nas iluminações das ruas da Baixa, só o Teatro mereceu destaque este ano :)
Depois quero saber como está a Baixa do lindo Porto :)
Heloísa
as iluminações de Natal animam a população e ajudam a ultrapassar os dias curtos e frios do Inverno. O teatro está lindo mesmo :)
Beth, os doces são o que mais gosto nesta época, hehe
Bjs a todas
Aqui só começou nos shoppings... As casas ainda não se enfeitaram, mas eu já coloquei minha arvorezinha, meu micro (nano) presépio, e as luzinhas. O prédio que moro começou hoje a se enfeitar.
Nosso natal você sabe como é: mais ensolarado, impossível. Hoje mesmo eu estava pensando: o azul do céu é verdadeiramente mágico! Mesmo quem não está bem sente a mudança que dias azuis (quando digo azuis exagere, são azuis demais) trazem. Um otimismo, um calorzinho na alma. Feliz natal, minha querida, um grande abraço para você e para todos os seus.
Pat
Pat,
um céu azul e um sol quentinho fazem milagres :) Aproveite muito seu Natal ensolarado e um grande abraço para você também.
Bjs
Adoro as iluminações de Natal, apesar do "orçamento" !!!!!
Aqui no Minho, só quase as vilas é que estão iluminadas.
As casinhas e as janelinhas e as árvores no jardim habituais, ainda nada...
Veremos!
Bjs.
Ná
Enviar um comentário