sábado, 10 de janeiro de 2009

Clint is the best

Clint Eastwood continua bom, muito bom. Trouxe-nos mais um excelente filme, A Troca, com Angelina Jolie no papel principal. Desta vez filma uma história verídica que ocorreu em Los Angeles, no final dos anos 20. É daqueles casos em que a realidade quase parece irreal de tão terrível que é. O trágico desaparecimento de um filho, a indecente corrupção da polícia, a devolução de uma criança que não é a sua, a crueldade de um manicómio dos anos 20. Tudo trágico, mas tudo filmado como só Clint Eastwood sabe fazer. A tragédia filmada com requinte.
Ouvi por aí umas vozes invejosas a dizer que Angelina Jolie era demasiado bela para fazer o papel de uma mãe sofrida. Excuse me?! No comments.

7 comentários:

ameixa seca disse...

Eu por acaso acho que ela ultimamente anda com um ar um bocadito sofrido. Não sei se já andava a treinar para o filme :)
Nos excertos que já vi na Tv nem sequer me parece ela... a caracterização deve estar super bem feita :)

Inside me disse...

Parece-me um filme interessante, já tinha visto os anuncios e parecia-me surreal a devolução de um filho que não o seu... ainda por cima uma história real.

Os actores/actrizes não se medem pela sua beleza mas pela sua capacidade de interpretar personagens ... ai as vozes invejosas que não sabem diferenciar.

E Clint é imperdivel.

Beijo

Unknown disse...

Mais uma vez, o Clint mostra que sabe o que faz e a Jolie dá uma chapada à crítica e mostra que é uma grande actriz, estão ambos de parabéns e eu não quero perder este filme.
beijo

Unknown disse...

Estou muito curiosa para ver este filme...

Claudia disse...

Isabel,

Sabe que eu tenho dificuldade de assistir filmes que crianças sofrem ou são roubadas ou coisas assim. Ainda mais com manicômio o que me deixa totalmente para baixo. Eu sofro e depois não durmo e fico remoendo. Mas admito que admiro o Clint e imagino que filme deve ser muito bom. Ela deve estar bem no papel pois ele é um ótimo diretor de atores.

C.

Isabel disse...

Cláudia, as cenas do manicómio são bem deprimentes e deixaram-me muito revoltada por ser uma história real. Fiquei também horrorizada com a história da devolução de um menimo que não era o dela. Terrível. Mas mesmo assim, o filme consegue ser belo, Clint Eastwood tem esse talento.

J. Maldonado disse...

Clint Eastwood tem sido uma agradável supresa, pois quem diria que um actor de filmes de westerns e de acção iria dar um bom realizador de temas sonantes da condição humana. E tem ganho bons prémios pelo seu desempenho...