domingo, 18 de janeiro de 2009

Encontro de blogueiras


Nunca pensei, quando comecei este blog, vir a conhecer pessoas através dele. Não era esse o meu objectivo, claro. Criei este blog, mais como um diário, no qual ia escrevendo aquilo que me apetecia, onde ia colocando os meus estados de espírito. Mas a comunicação que surge com um blog é muito interessante e foi uma surpresa para mim encontrar aqui pessoas tão simpáticas e que nunca vêm ao meu blog para me ofender ou para criticar como vejo noutros blogs. Nunca tive que apagar nenhum comentário por ser desagradável, ordinário, ou o que quer que fosse. Acho que tenho atraído pessoas boas aqui ao meu cantinho. Foi assim que comecei a achar natural conhecer algumas das pessoas com as quais se tornou um hábito comunicar através deste blog.
E tudo isto vem a propósito de quê, perguntam vocês. Vem a propósito do primeiro "encontro de blogueiras" no qual participei. Era para ser maior mas acabou por ser pequenino, porque duas pessoas não puderam comparecer. A simpática Cenourita, do blog A Tasca da Cenourita veio passear a Lisboa, no sábado, e lembrou-se de convidar algumas blogueiras aqui da zona para um cafézinho. Eu e a minha irmã aceitámos, claro. Como podíamos recusar um convite tão simpático? E ao vivo foi ainda mais giro comunicar. A Cenourita é tal e qual como eu a imaginava, simpática, divertida, simples, inteligente e generosa. Vejam lá que nos trouxe duas garrafas de licor feito por ela, uma de licor de melão e outra de licor de cereja, que nós provamos assim que chegamos a casa! Cenourita, são deliciosos, os dois! Adorei conhecer-te. Foi o máximo. Amei. Amei. Amei.

10 comentários:

Claudia disse...

Isabel,

Deve ter sido bem legal encontrar a Cenourita. Nunca fui ao blog dela mas pelo tanto que você e Claudia falam dela e pelos presentes que ela mandou imagino que seja uma moça do bem.

Nunca reparei que tem gente que faz comentários mal educados nos blogues. Agora chapei. No meus bloguinhos também nunca li nada de estranho. Pelo contrário, só gente do bem e interessante que eu adoraria encontrar pessoalmente.

Beijos,

C.

Inside me disse...

Imagino hehehe com o frio e chuva que vão estando o bem que não faz uns licores hehehe...

... mas o melhor mesmo são as pessoas e as suas acções...

ameixa seca disse...

Pahhh isso é discriminação regional!!!! Tá mal, não se faz :)
Suas malucas he he Também querooooo!

Unknown disse...

Os blogues têm destas coisas, por acaso também conheço "ao vivo" alguns dos blogueiros com quem troco visitas e comentários.
Este tipo de iniciativas é sempre de louvar, porque uma das coisas boas que a "net" tem, é isso mesmo, o intercâmbio de opiniões e de gostos e conhecer igualmente pessoas com essas mesmas opiniões e gostos.
Claro que como tu bem dizes, há também o reverso da medalha, gente mal educada e sem formação que se diverte a estragar o que tanto prazer nos dá a fazer. Pessoalmente nunca tive esse tipo de problemas, mas conheço quem já teve e não é nada agradável.
Beijo
P.S. Cuidado com o licor, deve ser ingerido em pequenas doses, grandes doses têm efeitos secundários no dia seguinte ehehehe

Cláudia Marques disse...

Eu já antes tinha dito que a Cenourita é linda, e este encontro só veio reforçar isso mesmo. É uma pessoa que vale mesmo a pena conhecer.
Agora um recadinho para a Ameixa: ó miúda, lembramo-nos tanto de ti. Vamos combinar um encontro a meio do caminho...

Bjs

Isabel disse...

Ameixa, falámos em ti. Dissemos que para a próxima tens que estar presente, nem que seja no meio do caminho como diz a minha irmã! Isto é giro.

Isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabel disse...

Migos masculinos não se preocupem que eu sei beber! Estão é cheios de inveja de não terem uns licorzinhos caseiros para aquecer nas noites frias he he:P

Inside me disse...

...Pois claro o inverno tem sido rigoroso... e o stock está a acabar...

..e atenção que o limite não é o fundo da garrafa hehehe ;-P

Unknown disse...

Foi lindo, lindo, lindo mesmo e deveras emocionante! Adorei conhecer pessoalmente estas duas manas que são um encanto. Ainda bem que gostaste do licor, ainda há cá mais e outros para fazer... Estes pequenos mas grandes momentos valem pelo que nos proporcionam, a verdadeira Amizade!

Beijocas***