segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sábado na zona Oeste II


Depois rumamos a Santa Cruz. O tempo, para não variar, começou a ficar nublado assim que nos aproximamos da praia.

A água, também para não variar, estava um bocadito fria, mas isso não estraga a beleza desta praia que é uma das minha preferidas.
Depois do delicioso almoço no restaurante O Coelho, também ali para aquelas bandas, fomos a casa da Lena, em São Pedro da Cadeira e aproveitamos para brincar com os seus animais, o cão Zico e o gato Juca, que infelizmente me esqueci de fotografar, tão embevecida estava com os dois.
O final da tarde passou-se em São Lourenço, de onde não apetecia sair, mas o sol já quase se escondia. No caminho de volta ouvimos a melhor frase do dia, aquela que nos enche o coração de alegria. A Carol disse: "Hoje foi o dia mais feliz da minha vida". Claro que ela já o disse outras vezes e esperemos que diga muitas mais, mas sabe sempre bem ouvir. E não é que foi mesmo um dia feliz!

5 comentários:

Cláudia Marques disse...

E foi mesmo um dia em cheio: belos lugares, boa companhia, boa comidinha, animais "simpáticos"... enfim, que mais se pode pedir?
Tb fiquei fã da praia de Santa Cruz. Adorei! A praia e toda a localidade. Quero voltar!!

Unknown disse...

É uma boa zona sim e passeios assim são sempre agradáveis. As fotos ficaram óptimas mesmo com o carro em andamento. Quando resolverem subir mais um pouco no mapa digam qualquer coisa, esta zona aqui tb tem coisas lindas :)

Beijocas***

Isabel disse...

Cenourita, sem dúvida que a tua zona também tem muitas coisas bonitas, qualquer dia vamos até aí e marcamos um encontro de bloguistas!!!
Bjs

Unknown disse...

Apareçam sim Amigas, seria um prazer :)

Beijocas***

Cláudia disse...

Também adorei o dia, e a frase final fechou com chave de ouro! Que bom que todas tiveram um dia feliz. Adorei as praias de Portugal. Belezas sem fim!

bjs