sábado, 9 de agosto de 2008

A festinha

Como a mana não gosta de grandes festas no seu aniversário (vá-se lá saber porquê!), fizemos só um jantarzinho em família. Eu estive a trabalhar durante o dia por isso não deu para preparar nenhum doce especial como eu gostaria, mas a mamã Hortense passou o dia todo na cozinha para que o aniversário da sua primogénita fosse um sucesso. E estava tudo optimo. Para começar os camarões que o Beto preparou e o vinho verde, huuum... Depois um bacalhau delicioso. O problema é que ninguém se consegue entender sobre qual o nome da receita: Bacalhau à Lagareiro ou Bacalhau à Sargento. Eu não sei, só sei que estava delicioso e é melhor defino-lo como bacalhau à Hortense.
Para além do bolo de anos, havia salada de frutas e arroz doce. Estava tudo uma delícia.
Repararam no pormenor da idade? Uma brincadeirinha da mana mais nova que também já passou os 24 há muito tempo. E assim comemorámos mais um aniversário da anti-festas de aniversário, mas muito querida, Cláudia.

2 comentários:

ameixa seca disse...

Festas são fixes. Uma coisa pequenita com a família. Mas eu sou da opinião que devemos festejar com a família enquanto a temos ao pé ;)

Isabel disse...

Concordo Ameixa, a família é para aproveitar ao máximo. E é isso que tentamos fazer.