segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Desafio

A amiga cenourita lançou-me um desafio engraçado. Com as iniciais do meu nome criar um acróstico com algumas das minhas características. Então aqui vai:

Inteligente (não sou é muito esperta, devia ser mais!)
Sincera
Ansiosa (sou o stress e a ansiedade em pessoa, mas já fui mais)
Bem-disposta (o sentido de humor é o que me salva)
Estudiosa (curiosa e sedenta de saber seria mais indicado!)
Leal

Não sei se repararam que só uma característica é que é negativa? Aproveitamos sempre para fazer um bocadinho de auto-elogio, não é?
Quem não concordar pode sempre reclamar!!!

3 comentários:

Cláudia Marques disse...

Eu concordo com tudo. É tudo verdade verdadinha. E é muito positivo reconhecermos as nossas qualidades. Não é isso que diz a nossa "mestra"? E ela sabe das coisas...

Isabel disse...

Thanks, sister. Sempre reconheci muito bem os negativos, os positivos só há pouco tempo consigo, mas mais vale tarde do que nunca!

ameixa seca disse...

Positividade é o que precisamos e as doses de bom humor só fazem bem :)
Eu não as dispenso e também é o que me vai salvando!