Mais um encontro blogueiro, mais uma amiga virtual que se transforma em amiga real. Mais uma pessoa que ganha forma na minha frente, com rosto, corpo, voz própria. Essa passagem do virtual para o real é maravilhosa e surpreendente. Até agora sempre me surpreendeu pela positiva. Tenho tido a sorte de ter atraído pessoas maravilhosas ao meu blog. Não tenho uma palavra má a dizer de ninguém, nunca na vida tive que apagar um comentário. Só me aparece gente boa!
Ontem foi um desses dias especiais, conheci a querida Beth, do blog Mãe Gaia, amiga brasileira com quem troco umas ideias já há algum tempo. Nesta sua viagem à Europa, Beth foi a Londres e agora veio a Lisboa, e querida como só ela, convidou-me para um lanche maravilhoso, em que trocámos ideias, histórias e risadas (palavra linda do português do Brasil) por quase duas horas. A conversa fluiu como se fossemos velhas amigas. A Beth passa uma energia boa, positiva. Encontrámos muitos pontos em comum e agora quando for ao seu blog comentarei com a memória de um animado fim de tarde numa esplanada da Avenida de Roma. Até à próxima, Beth.
15 comentários:
Oi, Isabel,
Que encontro gostoso.
Eu também já tive o prazer de encontrar pessoalmente com a Beth, que é uma amiga real e leal.
Esse é um dos prazeres que a internet nos dá : atrair pessoas com quem temos afinidades, e fazer amizades.
Também gostaria de ter participado desse encontro.
Beijo.
Oh que pena eu não ter podido ir :(
A Beth parece mesmo ser uma pessoa boa onda, era essa a ideia que eu tinha dela, e agora tu confirmaste.
Agora falta o encontro no Brasil :) aproveitamos para conhecer tb a querida Heloísa.
bjs
Num acredito!!! Que legal, vocë e Beth se encontraram de verdade, que luxo! Adorei ver a foto da Beth aqui... Ah, semppre chego aqui pelo blog da Lu Håland. Adoro suas receitas (quando posta) e seus links de blogs de doces, especialmente um que se chama Flagrante Delícia... Ah, os doces portugueses...
abraço
Camila
Não acredito, agora apanhei um susto. Acabo de publicar o comentário, e aparece ao mesmo tempo o da Heloísa, mas que transmissão de pensamentos! :)
Não conheço a Beth mas conheço-te a ti e, claro que atrais pessoas maravilhosas :) Eu fui uma delas he he
Estes encontros são tão bons e vocês estão todas giras ;)
Olá linda Isabel!
Ahhhh como foi bom mesmo nosso encontro!
E obrigada pelas doces palavras que aliás dissestes antes de mim, pois hoje cheguei tarde ao hotel, passando o dia inteiro em Coimbra com o marido e mais um encontro desvirtualizado com outro amigo blogueiro o Rui e que também foi maravilhoso. Estou morta de canseira, mas tinha que olhar meu blog um pouquinho e acabei tendo a grata satisfação de ver seu post.
Você também é uma dessas pessoas boas que a gente conhece e se enternece, dócil e gentil.
Foi um imenso prazer ter passado contigo estas horinhas e esperarei por ti lá no Brasil, conforme já alinhavamos nas conversas.
beijos grandes
Minha querida, tu és um doce de pessoa, por isso só podes atrair gente boa! :)
E quem não for bom, à tua beira transforma-se.
Também fiquei muito feliz por,hoje(ontem),ter tido o prazer de receber o casal Lucas em Coimbra.
São uma maravilha.
Isabel, que maravilha, você encontrou a Beth, bom demais esse virtual/real.
Quando eu passar por Portugal também quero te ver.
Beijo
Oi Isabel!!! Que delicia de encontro. A gente bem que poderia fazer um tb né?! A HOlanda é bárbara e precisams nos encontrar por aqui!
E pode ter certeza que logo logo vou conhecer Lisboa! Pode deixar que te aviso com antecedencia para podermos marcar um almoço ou um jantar bem legal por aí!
bjs
Adoro estes encontros, e vocês parecem super à vontade! Quem sabe um dia não te conheço também, principalmente se conseguir voltar ao teu país delicioso.
Nunca havia visto foto tua assim, mais de perto, és tão meninota!
Beijocas
Amigas blogueiras, aquelas que já conheço pessoalmente, Ameixa, Noémia, Beth sabem que estou sempre pronta para reencontros!
As que ainda não conheço espero um dia conhecer. Vocês são maravilhosas :)
Dani, meninota!? hihi A Beth não queria acreditar que eu tinha 34 anos!! mas tenho, juro!
Também me conheces a mim! E de ginjeira...
Irmã desnaturada! :)))))
Pois, percebo a incredulidade da Beth! Deus a preserve assim ;-)
Beijinhos!
Enviar um comentário