sábado, 10 de outubro de 2009

Lisboa

Lisboa num dia de Outono com cheiro a Verão. Com sol e calor de 30º. Com aquela luz de Lisboa que a faz tão bonita.


Vale a pena viver aqui, por isso faço o apelo a todos os lisboetas que não se esqueçam de votar amanhã nas eleições autárquicas que são tão importantes como as legislativas.
A abstenção é uma vergonha, uma anulação do cidadão, que abdica do seu direito de voto tão arduamente conquistado. Sim, amanhã a meteorologia prevê outro maravilhoso dia de 30º, mas não deixem que a vontade de ir para a praia vos impeça de ir votar. As urnas estão abertas das 8h às 19h, por isso não há desculpa para não tirar 15 minutos do seu dia para ir votar. Lisboa agradece. Todas as autarquias do país agradecem. Por favor, votem.


10 comentários:

Maldonado disse...

Eu vou votar amanhã na minha autarquia. ;)

Cláudia M. disse...

Provocação nº 1: e se não houver ninguém em quem achemos que vale a pena votar?

ameixa seca disse...

Estou como a Cláudia he he
Ainda não sei em qual manhoso votar. É que já vi que isto não adianta de nada. Mas lá irei cumprir o meu dever, já que não gosto de praia :)

Isabel disse...

Maldonado, não esperava outra coisa de ti :)

Cláudia, isso não é desculpa! As coisas estão bem na tua autarquia ou achas que outros podem fazer melhor? Tens que pensar nisso e votar em consciência. Vá lá, não custa nada!

Ameixa, escolhe o menos manhoso, mas vota!

Bjs

Dani disse...

Bom, não posso votar estando aqui, mas estou com uma inveja branca deste sol!

Beijocas!

Beth/Lilás disse...

Oi, Isabel!
Em breve quero ver tudo isso de pertinho. Voarei terca-feira e ficaremos ate domingo, assim que chegarmos farei contato, ok.
Eu tambem estou feliz, mas muito cansada, ja andei muito hoje, mas lhe digo que vale cada segundo, pois sao tao lindas as coisas nesta terra que a imrpessao e que se esta dentro de um sonho.
Nao posso blogar, pois no hotel que estou nao tem wireless e pagar em libras para isso, sinceramente, e muito caro. Estou aproveitando o finalzinho da tarde para dar um alo a todas as amigas queridas e desejar-lhes um excelente domingo, porque o meu, esta maravilhoso.
super beijos londrinos

Cláudia M. disse...

Lisboa sem megalomania. Ufa!!

Isabel disse...

Dani o sol está sem vontade de nos deixar este ano, felizmente!

Beth, espero que o tempo por aqui permaneça assim, para que vocês aproveitem bem a viagem.
Esperando ansiosa pelo encontro :)

Mana, ufa!

Claudia disse...

Linda sim, e fazendo 30C em outubro ainda mais sedutora. Votar é comigo mesmo, mas sou do tipo autoritária, acho que votar deve ser obrigação , um dever que deve ser forçado goela adentro de todo cidadão. O povo adora reclamar seu direitos e e pedir melhorias o tempo todo, mas se recusam a votar. Se não votar, não reclame...

Vote bem,

C.

Isabel disse...

É verdade Cláudia, reclamar é muito fácil, mas agir para escolher quem faça melhor parece dar muito trabalho!
Lisboa está quente e maravilhosa, mas acho que vamos pagar este verão prolongado com um inverno mais rigoroso :(